Iguatu

Moradores da Vila Centenário reclamam sobre tráfego de caminhões

[caption id="attachment_2788" align="alignleft" width="600"]Leudinha Moreira e Francisca Ferreira são moradoras que reclamam sobre a questão do tráfego de caminhões[/caption]Na manhã desta sexta (03), nossa reportagem foi chamada até a Rua Alfredo Nogueira, uma Rua de pequeno porte por moradores que reclamam sobre o tráfego de Veículos de Grande Porte (Caminhões), que a todo o momento estacionam atrapalhando garagens de veículos e de motos.

Published

on

Leudinha Moreira e Francisca Ferreira são moradoras que reclamam sobre a questão do tráfego de caminhões

Na manhã desta sexta (03), nossa reportagem foi chamada até a Rua Alfredo Nogueira, uma Rua de pequeno porte por moradores que reclamam sobre o tráfego de Veículos de Grande Porte (Caminhões), que a todo o momento estacionam atrapalhando garagens de veículos e de motos.

Segundo informações dos próprios moradores, são na maioria de fora trazendo mercadorias que são despachadas no Supermercado Alexandre.

Procuramos a Direção do Supermercado Alexandre que nos falou através de uma nota que sempre pede a colaboração dos motoristas para procurar outro espaço para estacionar, como a Praça da Vila Centenário, que é bem maior e não atrapalharia ninguém, e aos poucos irem trazendo a mercadoria, mas poucos seguem o conselho. Ainda nos informou que pedirá a um dos funcionários que ao chegar caminhões esteja informando e pedindo que procure outro lugar para estacionar.

O Departamento Municipal de Trânsito de Iguatu também foi procurando e através de uma nota nos relatou que já houve sinalização no local (Placas), mas foram roubadas, e que sempre que presencia o fato está sendo feito a aplicação de multas de trânsito.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile