Notícias dos Famosos
Miss Thialita Diniz estimula a doação de brinquedos em Iguatu
[caption id="attachment_6357" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]A Miss Ceará Global Teen promove a campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Iguatu. Os brinquedos podem ser encaminhados à assessoria da jovem.

Foto: Divulgação
Com o objetivo de possibilitar que as crianças comemorem os seus dias com mais alegria, a modelo solicita por meio do Projeto Beleza de Brincar a doação de brinquedos novos para serem distribuídos às crianças carentes.
A campanha faz parte do trabalho social dos concursos de misses, obrigatório para a conquista de destaque entre as candidatas que disputam o título de mais bela do estado, e a seguir, do Brasil.
“O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.” — Madre Teresa de Calcutá
Serviço
Projeto “Beleza de Brincar”
Brinquedos para crianças de 0 a 12 anos
Info (88) 8801 5258/9966 3967
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

