Noticias

Menino é atingido por tiro em SP, não percebe e continua brincando

Published

on

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma bala perdida em uma praça enquanto brincava com seus amigos em São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada do dia 1º após a virada do Ano-Novo. A vítima, Guilherme Carvalho da Silva, passou por cirurgia, teve a bala retirada e já recebeu alta.

Depois de jantar com os pais, Guilherme foi para uma praça brincar, e no momento em que estava estourando bombinhas com seus amigos, de repente, começou a sentir uma dor na barriga e resolveu voltar para casa.

De acordo com a mãe da vítima, ela desconfiou que o filho estava com indigestão, já que ele tinha acabado de comer e ido brincar. Ela iniciou uma massagem na barriga do filho, e nesse momento observou que havia uma perfuração nas costas do menino. Imediatamente, eles foram para o hospital.

No hospital, ele foi diagnosticado com uma bala de arma de fogo alojada perto do coração. O adolescente ficou mais de 20 dias internado, passou por cirurgia e teve a bala retirada. Agora, ele está em casa e ainda se recupera.

Segundo investigação da polícia, o menino foi atingido no momento em que estava brincando na praça; ele não sentiu na hora e continuou brincando com os amigos, até que a dor e o incômodo começaram a se intensificar.

A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso e encaminhou a ocorrência ao 1º DP de São Vicente, onde foi registrada como lesão corporal e disparo de arma de fogo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a unidade está com diligências em andamento para esclarecer a origem do disparo.

Fonte: R7 Notícias

EM ALTA

Sair da versão mobile