Regional
Menino de 7 anos é vítima de violência sexual por conhecido da família, e suspeito é preso em Icó
Um menino de 7 anos foi vítima de estupro de vulnerável em Icó, município do Ceará. O suspeito do crime é conhecido da família da vítima e estava encarregado de cuidar da criança quando o crime foi cometido, no último dia 31 de agosto. Ele foi preso nesta quinta-feira (10), no Centro de Icó.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança havia chegado na cidade com a mãe para ambos ficarem na casa de familiares. O menino estava na residência de uma tia quando a mulher precisou se ausentar e pediu a um amigo, suspeito do crime, que olhasse as crianças.
Ainda conforme a polícia, a mãe do menino flagrou o crime ao ir buscar a criança. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o fato foi investigado pela Delegacia Regional de Icó, dando início à investigação que localizou o suspeito, de 19 anos. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da região.
Há suspeitas de que outras crianças da região também tenham sido vítimas do homem. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em crimes da mesma natureza na cidade.
O crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

