Noticias

Menino de 5 anos teve órgão genital decepado pelo padrasto, no Ceará

Published

on

Um menino de 5 anos sofreu um terrível incidente: seu órgão genital foi decepado pelo padrasto, um homem de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. A mãe do menino, com 27 anos, também foi autuada por omissão.

O caso veio à tona em 6 de dezembro, quando a vítima foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro acondicionado em um isopor.

Na época, o delegado Daniel Aragão, da Delegacia Regional de Canindé, relatou que os profissionais de saúde da unidade desconfiaram das versões apresentadas pela mãe e comunicaram o crime.

O inquérito que investiga o ato cruel cometido contra a criança foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. O garoto passou por uma cirurgia de reimplante do órgão genital no mesmo dia em que chegou ao hospital e permaneceu internado para recuperação.

No entanto, ele ainda precisa passar por uma cirurgia completa de reconstrução para minimizar as sequelas. Atualmente, o menino reside com o pai e os irmãos. A família enfrenta dificuldades financeiras e está realizando uma campanha para arrecadar R$ 150 mil para cobrir os custos médicos.

Ouça nossos Podcasts!

PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO

EM ALTA

Sair da versão mobile