Noticias
Menino de 5 anos teve órgão genital decepado pelo padrasto, no Ceará
Um menino de 5 anos sofreu um terrível incidente: seu órgão genital foi decepado pelo padrasto, um homem de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O suspeito foi preso em flagrante e indiciado por lesão corporal grave. A mãe do menino, com 27 anos, também foi autuada por omissão.
O caso veio à tona em 6 de dezembro, quando a vítima foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro acondicionado em um isopor.
Na época, o delegado Daniel Aragão, da Delegacia Regional de Canindé, relatou que os profissionais de saúde da unidade desconfiaram das versões apresentadas pela mãe e comunicaram o crime.
O inquérito que investiga o ato cruel cometido contra a criança foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. O garoto passou por uma cirurgia de reimplante do órgão genital no mesmo dia em que chegou ao hospital e permaneceu internado para recuperação.
No entanto, ele ainda precisa passar por uma cirurgia completa de reconstrução para minimizar as sequelas. Atualmente, o menino reside com o pai e os irmãos. A família enfrenta dificuldades financeiras e está realizando uma campanha para arrecadar R$ 150 mil para cobrir os custos médicos.
Ouça nossos Podcasts!
PODCAST MAIS JUSTIÇA – FRAUDES BANCÁRIAS E SUPERENDIVIDAMENTO
-
Iguatu1 semana atrásDeputado Marcos Sobreira vota contra emenda para tratamento oncológico em Iguatu e decisão gera forte reação
-
Brasil1 semana atrásTrabalhadores processam Volkswagen por regime análogo à escravidão; Ministério aponta incentivos da ditadura
-
Iguatu1 semana atrásIGUATU – PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO É DEMITIDO APÓS CONDENAÇÃO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS
-
Iguatu1 semana atrásEnquanto o Governo do Ceará amplia o Sinalize, Iguatu arrecada milhões em IPVA e mantém ruas esburacadas
-
Ceará1 semana atrás‘Até que a morte os separe’: em 80% dos feminicídios o autor é o companheiro ou ex da vítima
-
Ceará1 semana atrásPesquisa do Instituto Paraná Pesquisas aponta Eunício Oliveira na liderança para o Senado no Ceará
-
Iguatu1 semana atrásJustiça proíbe rádio de Iguatu (CE) de tocar músicas e cobra R$ 971 mil em ação por não pagamento de direitos autorais
-
Ceará1 semana atrásMaranguape terá vacinação acelerada com nova vacina contra a dengue, anuncia Ministério da Saúde

