Brasil

Menino de 3 anos morre após cair de quarto andar de shopping no RS

Published

on

Uma criança de três anos morreu ontem após cair do quarto andar de um shopping em Cruz Alta (RS). Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino caiu do mezanino do Shopping Érico Veríssimo em direção ao subsolo, em uma altura de aproximadamente 15 metros.

A corporação foi acionada por volta das 14h30. Ao chegarem no local, perceberam que a criança tinha ferimentos muito graves e contaram com o apoio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para levar o menino ao Hospital São Vicente de Paulo.

No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos. Segundo os bombeiros, o menino estava acompanhado do pai. Eles eram turistas e estavam passeando no shopping enquanto aguardavam o horário do ônibus para deixar a cidade.

Segundo o delegado Murilo Gambini Juchem, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

“Foram realizadas as diligências preliminares, perícia no local, coleta de imagens e agora foi instaurado o inquérito policial para apurar eventualmente crime de homicídio culposo por omissão”, explicou ele ao UOL.

“O inquérito policial tem objetivo de esclarecer se houve negligência.” A reportagem também entrou em contato com o proprietário.

Fonte: UOL

EM ALTA

Sair da versão mobile