O pedido de um menino de 12 anos emocionou internautas. Pelas redes sociais, o menino, chamado Bruno, contou que sua família estava sem gás de cozinha há três dias e que a comida estava acabando aos poucos. A publicação foi feita em uma página do Facebook na última terça-feira, 18.

A publicação foi feita em uma página sobre assuntos de Praia Grande, em São Paulo, cidade onde a família mora. Bruno postou um vídeo que mostra as chamas do fogão da casa dele. Na ocasião, a mãe utilizou álcool para acender o fogo e cozinhar para os cinco filhos. “Acabou o gás e a gente não tem muita comida”, ressaltou o menino.

A situação da família foi confirmada pelo portal G1. A mãe do garoto, Andréia Helena da Silva, contou que Bruno postou a mensagem no celular do irmão mais novo, que herdou o aparelho do pai falecido.

Andréia conta que, naquele dia, quase ateou fogo em si mesma ao tentar acender a chama. A mãe, no entanto, conta que isso não é motivo para constrangimentos. “Eu sou mãe e vergonha, para mim, é deixar os meus filhos passando fome. O que eu puder fazer por eles eu vou fazer”, explica.

Fonte: OPovo