Mundo

Membro da equipe da série ‘Law & Order: Organized Crime’ é morto a tiros durante filmagem em Nova York

Published

on

Um membro da equipe da série “Law & Order: Organized Crime” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, dia 19, em Nova York, nos Estados Unidos, no set de filmagem da produção, informou o “The New York Times”. Segundo o jornal, o homem foi identificado pela polícia como Johnny Pizarro, de 31 anos, e trabalhava para garantir que a rua estivesse livre para que os veículos ligados à gravação da série pudessem estacionar.

Ele estava sentado em um carro quando um bandido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou em sua cabeça e em seu pescoço, disse a polícia, segundo o “New York Times”. Ele foi levado para um hospital próximo, onde foi declarado morto. As gravações da série foram suspensas.

Ainda de acordo com os policiais, ninguém foi preso até a tarde desta terça-feira, nem foi descoberta a motivação do crime, segundo a reportagem do “NYT”. Um homem baixo e magro com um moletom preto com capuz e calças escuras teria sido visto correndo de onde ocorreu o crime.

“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disseram a NBC e o estúdio Universal Television, responsáveis pela gravação da série, em comunicado conjunto: “Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.

“Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. Na história, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, antes no elenco de “Law & Order: SUV”, é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado.

Fonte: Extra

PODCAST MAIS ROCK – Sons novos do a-ha e The Cult. Álbuns cinquentões do Alice Cooper, Roxy Music e Pink Floyd

EM ALTA

Sair da versão mobile