Futebol

Melhor em campo, Remo supera Guarasol em Sobral e ocupa 2º lugar

[caption id="attachment_14450" align="alignleft" width="735"]Leandro Cearense marcou dois gols para o Remo em Sobral (Foto: Oswaldo Forte/Amazônia Hoje)Leandro Cearense marcou dois gols para o Remo em Sobral (Foto: Oswaldo Forte/Amazônia Hoje)[/caption]O antes líder Cacique do Vale cai para a terceira colocação do Grupo 2 com derrota. Na partida de ida, pela mesma chave, o Guarany de Sobral havia vencido por 1 a 0

Published

on

Leandro Cearense marcou dois gols para o Remo em Sobral (Foto: Oswaldo Forte/Amazônia Hoje)

O antes líder Cacique do Vale cai para a terceira colocação do Grupo 2 com derrota. Na partida de ida, pela mesma chave, o Guarany de Sobral havia vencido por 1 a 0

 

No tira-teima deste domingo, o Remo se saiu melhor e venceu o Guarany de Sobral, por 4 a 2, no Estádio do Junco, em Sobral. Da mesma forma que o seu adversário, o time paraense venceu fora de casa e entrou na zona de classificação do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes líder, o Guarasol caiu para o terceiro lugar na tabela.

Leandro Cearense e Rony marcaram, cada um, dois gols para o Remo. Fabrício e Rodrigo Dantas descontaram para o Cacique do Vale.

No próximo fim de semana, só uma das equipes volta a campo. Enquanto os remistas folgam na tabela, os jogadores do Bugre voltam a campo para encarar o Interporto, no sábado (30), a partir das 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Tocantins.

Como foi a partida

O jogo começou bem movimentado. Diante de um Guarany de Sobral apático nos primeiros minutos, o Remo foi para cima e abriu o placar logo com cinco minutos, através de Rony. O segundo gol não demorou muito para sair em cabeçada com Leandro Cearense, aos 17.

Foi só depois de levar o segundo gol que o Cacique do Vale se reposicionou em campo. Com isso, a equipe começou a render mais e diminuiu o marcador aos 30 minutos, com o zagueiro Fabrício. No finalzinho do primeiro tempo, o Remo cometeu pênalti, que foi bem cobrado por Rodrigo Dantas e culminou com o empate do Bugre.

Na volta para o segundo tempo, novamente o Remo deu início com mais força e habilidade. Resultado foi que, com três minutos, Leandro Cearense voltou a marcar, deixando os remistas na frente de novo.

O Guarasol saiu mais para o jogo e, por isso, começou a deixar espaços para os contra-ataques do Remo, bem constantes. Assim, os 29 minutos, Rony recebeu bola, limpou a marcação e mandou para as redes, decretando o quarto gol para os visitantes no jogo.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile