Noticias
Médico neurologista iguatuense é destaque em Congresso da América Latina
O médico neurologista, iguatuense, Manoel Alves Sobreira Neto, é hoje um dos grandes profissionais da área, com destaque em atuação em congressos nacionais da sua especialidade.
Neste mês participou do 1º Congresso de Neurologia da América Latina, que contou com a participação de 24 Departamentos Científicos da Associação Brasileira de Neurologia (ABN), em Campinas, São Paulo.
Durante o Congresso, Manoel Alves Sobreira Neto apresentou trabalho científico sobre ‘Alterações do sono na doença Niemann Pick tipo C’, realizado em parceria com outros colegas por meio do Serviço de Neurologia e Neurocirurgia do Hospital Universitário da Universidade Federal do Ceará (UFC).
A palestra apresentada por Manoel Alves Sobreira Neto foi bem aplaudida. Ele representou a UFC no evento.
Manoel Alves Sobreira Neto tem doutorado em neurologia e é professor da Unifor. É o filho mais velho do casal, Marcelo Sobreira (ex-deputado estadual e ex-prefeito de Iguatu) e de Miriam Sobreira (ex-deputada estadual).
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu7 dias atrásEm pleno ano eleitoral, folha de pagamento da Prefeitura de Iguatu volta a inflar e salta R$ 1,5 milhão em agosto
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
