Noticias

Médica de 27 anos é encontrada morta em flat no Porto das Dunas; Polícia investiga o caso

Published

on

Uma médica de 27 anos foi encontrada morta em um flat no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última terça-feira (13). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem em um imóvel no bairro Porto das Dunas. “No local, os PMs encontraram a mulher viva e consciente, mas, durante o atendimento, ela passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Entretanto, quando a equipe chegou, a mulher já estava morta”.

A reportagem apurou que houve uma discussão entre a mulher e o namorado dela, que motivou o síndico do prédio a acionar a Polícia. O homem, de identidade preservada, é professor de matemática.

O homem chegou a ser encaminhado até a delegacia e liberado após prestar depoimento. Ainda não há informações se ele é tratado como suspeito.

“Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Diligências e oitivas são realizadas, visando a elucidação dos fatos”, de acordo com a SSPDS.

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile