Brasil

MC Biel é desconvidado a conduzir a Tocha Olímpica após denúncia

Published

on

Após as polêmicas envolvendo assédio sexual a uma jornalista, o Comitê Olímpico Rio-2016 desconvidou MC Biel a conduzir a Tocha Olímpica. O funkeiro era uma das mais de 170 pessoas listadas para conduzir a tocha em Fortaleza nesta terça-feira (7).

Segundo informações do jornal O Globo, a principal justificativa para a exclusão foi a de que os Jogos pretendem passar uma mensagem de paz, preferindo não ser vinculado a questões polêmicas.

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, argumentou a assessoria de imprensa do Comitê.

Denúncia

MC Biel foi denunciado por assédio sexual a uma jornalista de apenas 21 anos do portal IG, durante uma roda de entrevistas no último dia 3 de maio, que tinha como propósito divulgar seu novo CD na capital paulista.

Dentre as falas comprometedoras, que foram gravadas e testemunhadas e já estão na posse das autoridades, o funkeiro teria dito que “idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio” e “dá um desconto porque ela é gostosinha”.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. A repórter preferiu preservar sua identidade.

Defesa 

Nas redes sociais, MC Biel se defendeu afirmando que tudo não passou de um ‘mal-entendido’ após uma brincadeira.

Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE

EM ALTA

Sair da versão mobile