Policial

Mascarados roubam restaurante em Icó

[caption id="attachment_933" align="alignleft" width="600"]O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard LopesO restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes[/caption]Dois homens armados e usando máscaras assaltaram um restaurante no município de Icó (375Km de Fortaleza), por volta das 22 horas do último sábado. Os bandidos fizeram um ´arrastão´ levando pertences de funcionários e clientes.

Published

on

O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes

O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes

Dois homens armados e usando máscaras assaltaram um restaurante no município de Icó (375Km de Fortaleza), por volta das 22 horas do último sábado. Os bandidos fizeram um ´arrastão´ levando pertences de funcionários e clientes.

 

De acordo com policiais da Delegacia Civil de Icó, os bandidos armados invadiram o Restaurante Piovani, um dos mais conhecidos da cidade, e renderam o proprietário, Joaquim Cieldo Cardoso, 43, levando o celular da vítima e R$1.300,00 em espécie. Os clientes que se encontravam no local também tiveram carteiras, bolsas e aparelhos celulares roubados.

Os mascarados fugiram a pé, em direção ao Rio Salgado. Como o local não possuía câmeras de segurança, a Polícia não conseguiu identificar os assaltantes, mas continua realizando diligências para capturar os foragidos.

Outro caso

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e três revólveres foram apreendidos, por volta das 21 horas do último sábado, na cidade de Pereiro (226Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia, após uma busca realizada no Bar do Edvan, o proprietário do estabelecimento, Eudivam Barbosa Alves, 30, acabou detido portando dois revólveres de calibre 38, com 21 cartuchos intactos. Em outra operação, também sob o comando do capitão PM Lucivando Rodrigues de Oliveira, um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, foi preso com outro revólver. 

Fonte: Diario do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile