Mundo

Marvel cria super-herói surdo

[caption id="attachment_13051" align="alignleft" width="683"]Foto: Divulgação[/caption]O menino Anthony Smith é uma criança que não ouve absolutamente nada com o ouvido direito e tem a audição bem reduzida do lado esquerdo, mas graças a um aparelho auditivo chamado Blue Ear, o garoto consegue ter uma qualidade de vida muito melhor.

Published

on

Foto: Divulgação

O menino Anthony Smith é uma criança que não ouve absolutamente nada com o ouvido direito e tem a audição bem reduzida do lado esquerdo, mas graças a um aparelho auditivo chamado Blue Ear, o garoto consegue ter uma qualidade de vida muito melhor.

Como toda criança que passa pela fase de venerar os super-heróis, Anthony descobriu que nenhum deles usava o aparelho igual ao seu e por isso começou a recusar a utilização do produto. Após inúmeras tentativas de fazer o filho a voltar a usar o aparelho, a mãe do menino disse que tinha um herói com problemas auditivos e que usava o mesmo dispositivo que o dele, mesmo sem saber se a informação procedia ou não.
 
Preocupada, a mãe de Anthony mandou um email para a Marvel contando toda a história e, por sorte, o email acabou sendo lido pelo editor Bill Rosemann, que acionou uma equipe para responder o email que dizia que o Gavião Arqueiro havia ficado totalmente surdo em uma batalha e agora usa um aparelho para lhe auxiliar.
 
Para a surpresa do garoto, um dos artistas do estúdio aproveitou e deixou a resposta ainda mais interessante, ele enviou uma capa da história com um super-herói criado especialmente para o menino, chamado Blue Ear.

O super-herói diz: “Graças ao meu aparelho auditivo, eu ouço todos que estão em perigo”.

Fonte: Rádio Transamérica

EM ALTA

Sair da versão mobile