Iguatu
Mais um atentado a bala é registrado em Iguatu e deixa um ferido
Na noite dessa terça-feira, 03, um novo atentado a bala foi registrado em Iguatu. O fato aconteceu na Rua João Monteiro, próximo entre a avenida Dário Rabelo e a Praça 7 de Setembro por volta das 19:30.
A vítima, de nome Caio Ferreira, de 21 anos, chegava em casa quando indivíduos em um carro fiat Palio de cor prata efetuaram disparos na sua direção. A vítima foi atingida com 4 disparos tendo 3 balas alojadas, segundo informações médicas.
Veículo abandonado
O veículo utilizado no atentado foi encontrado por uma equipe do BP Raio abandonada nas proximidades do bairro Novo Iguatu. Segundo informações, o veículo de modelo Fiat Palio de cor prata teria sido roupado na noite de ontem na região do Sítio Estrada, distrito de José de Alencar.
Terceiro atentado em menos de uma semana
Com a ocorrência da noite dessa terça-feira já são 3 atentados a bala em menos de uma semana em Iguatu. Na noite de sábado, 30 de setembro, um atentado a bala deixou duas pessoas feridas dentro de um supermercado na rua Coronel José Adolfo. Na noite de segunda-feira, 02, um atentado a bala também deixou duas pessoa feridas na Rua Coronel José Adolfo, nas proximidades do atentado de sábado a noite e nessa terça-feira mais um atentado é registrado, dessa vez na Rua João Monteiro, deixando uma pessoa ferida.
https://www.facebook.com/MaisfmIguatu/videos/1140791199386492/
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice


