Noticias

Mais de 160 famílias afetadas pelas enchentes devem ser atendidas por meio da Campanha Solidária

Published

on

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), prestou contas na manhã da sexta-feira, 1º de julho, das doações recebidas na Campanha Solidária, feita para arrecadar alimentos, donativos e dinheiro em apoio às vítimas das enchentes da quadra invernosa deste ano de 2022.

Segundo o prefeito 163 famílias que foram mais afetadas pelos efeitos das enchentes, que perderam móveis e as que tiveram danos em seus domicílios deu uma despesa de R$ 213.000,00.

Ele disse que não dá para esperar mais doações e tem que atender a população.

“Porque eu não poderia esperar mais doação. A gente já está atrasada. Então, a gente resolveu tirar do Fundo Municipal, através do equilíbrio financeiro que nós temos hoje na gestão e vamos doar a Assistência que vai fazer essa destinação para as famílias”, disse.

As famílias foram cadastradas de acordo com relatórios oficiais e os pagamentos serão feitos por meio de conta bancária na Caixa Econômica Federal do CPF da pessoa que deixar uma autorização junto ao banco.

O prefeito disse para as pessoas ficarem atentas às informações que serão repassadas pela Assistência Social e que até o dia 15 espera realizar os pagamentos.

Fonte: Várzea Alegre Agora

DIÁLOGO MAIS – O Bullying e sua consequências

EM ALTA

Sair da versão mobile