Policial

Mais de 100 kg de drogas apreendidas são incineradas em Sobral

Published

on

Foram incineradas 110 kg de drogas na manhã desta sexta-feira, 29, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A queima dos entorpecentes ocorreu em uma cerâmica no município de Sobral, a 231 km de Fortaleza. Os entorpecentes foram apreendidos em diversas ações das Forças de Segurança do Ceará, entre os anos de 2013 e 2022.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal de Sobral, Rômulo Bezerra, a ação é de grande importância para o município de Sobral. “Representa o esforço de todos os policiais civis envolvidos no combater a criminalidade, que causa vários danos ao cidadão. Essa ação reflete o nosso total compromisso no combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral e na região Norte do Estado”, reflete o delegado.

Já conforme a delegada do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Sobral, Rita Helena, a incineração aconteceu com a autorização judicial de aproximadamente 90 processos de tráfico de drogas. “A Lei de Entorpecentes prevê essa ação de destruição do material apreendido. Esse trabalho será contínuo, para que não tenhamos drogas custodiadas nas delegacias de Sobral”, concluiu.

 

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile