Policial

Mãe e filho são sequestrados por bando armado em Saboeiro

Published

on

Por volta das 00h de hoje (segunda-feira, 20), no sítio Divisão 14 km da sede deste município de Saboeiro Mãe e filho foram sequestrados para que informasse onde era a residência do ex marido.

Maria Marluce Gonçalves Pereira, 44 anos e seu filho Mikael Gonçalves Mota, 16 anos foram abordados por seis indivíduos que chegaram em um carro Fiat Strada, em sua residência efetuando vários disparos e atearam fogo, em seguidas sequestraram ambos para que mostrasse onde era a residência de seu ex onde iria executá-lo.

O alvo Miguel Dias Mota, 44 anos, residente no Sítio Pontal foi cercado pelos indivíduos que cercaram a casa e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20. Em determinado momento não se ouviu mais disparos, conforme Miguel que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos se escondeu debaixo de sua cama, ficando livre dos disparos.

No local foi encontrado sangue próximo sua residência, Miguel acredita que um dos indivíduos teria sido lesionado pelos próprios compassas.

Miguel Dias Mota, respondeu a casos de roubo, formação de quadrilha e porte de arma. Os policiais militares diligenciaram em toda a área mais não tiveram informações dos acusados. Mãe e filho assim como Miguel saíram ilesos.

EM ALTA

Sair da versão mobile