Brasil

Mãe confessa ter matado filha de 11 anos em Santa Catarina

Published

on

A mãe de uma menina de 11 anos confessou, de acordo com a Polícia, ter matado a própria filha em Santa Catarina. A criança teria recebido socos e chutes por ter demorado a voltar da padaria. Conforme o atestado de óbito, Luna Nathielli Bonett Gonçalves morreu de politraumatismo, quando o corpo é sujeito a múltiplas lesões causadas por forças externas.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 14, em Timbó, no Vale do Itajaí (SC). De acordo com informações do G1, a menina teria sido encontrada pelos Bombeiros, que foram chamados pelo padrasto após a mãe achar que a criança estava com a respiração fraca. Sem sinais vitais, Luna foi levada até uma unidade de atendimento, onde sua morte foi constatada.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, André Beckman Pereira, na quarta-feira, 13, Luna Nathielli saiu de casa para comprar pão e demorou a voltar, retornando sem nada. A mãe teria desconfiado que ela estivesse se encontrando com algum namorado e começou a bater na criança, que ela considerava “muito nova para namorar.”

A mãe, identificada pela Polícia apenas como Tania, de 26 anos, tem outros dois filhos: um bebê de 9 meses e uma menina de seis anos. Os dois estavam em casa na hora das agressões, mas não se sabe ainda se presenciaram o crime.

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile