Música Nacional

Lulu Santos regrava grande sucesso do Rei!

[caption id="attachment_2409" align="alignleft" width="900"]Foto: Divulgação[/caption]Eternizada na voz de Roberto Carlos, a música “Como É Grande o Meu Amor Por Você” ganhou não só novos arranjos, mas também uma nova voz.

Published

on

Foto: Divulgação

Eternizada na voz de Roberto Carlos, a música “Como É Grande o Meu Amor Por Você” ganhou não só novos arranjos, mas também uma nova voz.

Este sucesso, cuja composição foi resultado de uma parceria do Rei com seu amigo Erasmo Carlos, acabou de ser regravada por Lulu Santos e, é claro, o artista deu um toque todo especial à canção.

O hit, que foi lançado em 1967 no álbum “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, também já foi entoado pela cantora Sandy, num show realizado em 2003, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Em 2009, além da própria Sandy, grandes vozes femininas como Alcione, Fafá de Belém e Nana Caymmi interpretaram juntas a música, num especial chamado de “Elas Cantam Roberto Carlos”, gravado no Teatro Municipal de São Paulo e transformado em CD e DVD. Aliás, a verdade seja dita: “Como É Grande o Meu Amor Por Você” tem sempre presença garantida nos shows do cantor. E vale a pena, pois é linda!

Abaixo, você ouve a versão de Lulu Santos que faz parte do disco “Lulu canta & toca Roberto e Erasmo”. A pré-venda acontece no dia 23 de abril, terça-feira, no iTunes.

http://www.youtube.com/watch?v=ppXe78dBPd4

Fonte: Camilla Perez/PortalPOP

EM ALTA

Sair da versão mobile