Ceará

Luan Layzon lança no Clip na internet

Published

on

Luan Layzon se prepara para sua primeira turnê
Foto: Divulgação

Quem está com trabalho novo na praça é o artista Luan Layzon, cantor natural do Cedro e radicado em Iguatu o músico vem assumindo destaque na cena cultural iguatuense, com apenas quatro anos de carreira o músico se mostra ser uma das mais novas revelações da música iguatuense. Acompanhando nas redes sociais o lançamento do clipe ‘O Fantástico mundo perdido’ já supera a casa das oito mil visualizações que é apenas uma maneira do artista divulgar seu mais novo e primeiro disco ‘sublimação’ que está em processo de produção.

“Só tenho mesmo a agradecer o carinho dos amigos e dos novos fãs que fazem questão de divulgar, compartilhar e curtir nossa música, nesse trabalho contei com o apoio dos artistas Helinho Gomes, Jefferson Allef e Igor Leandro que estiveram na produção do clipe’. Disse Luan.

O Artista tem também expandido seu trabalho para a região do cariri cearense onde já fez alguns shows em eventos e casas de shows locais e afirma que a partir de março estará divulgando a nova agenda de shows. Todo o trabalho do artista pode ser conferido em sua fanpage no Facebook e em seu canal no Youtube Luan Layzon.

Confira o clipe

EM ALTA

Sair da versão mobile