Iguatu
Lojas Americanas virá para Iguatu
Em conversa realizada entre Prefeitura Municipal, representantes da Diocese e investidor local no Diocesano Hotel, foi confirmada na manhã desta segunda-feira, a instalação da rede de lojas no município de Iguatu até o final deste ano.
O Sr. Fernando Linhares, investidor e intermediador da Lojas Americanas informou entusiasmado que a construção do prédio começará em 30 dias e funcionará em frente ao Largo da Telha, vizinho ao Colégio Pólos, no centro da cidade.
Em entrevista a Rádio Mais FM o Sr. Prefeito Ednaldo Lavor disse que irá auxiliar com a desburocratização na instalação da rede de lojas.
Na mesma ocasião alguns empresários, secretários municipais e autoridades diversas aproveitaram a oportunidade para tratar de outras possíveis parcerias de novos empreendimentos para a região.
A inauguração da loja está prevista para novembro de 2017.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

