Futebol

Liga Iguatuense tem novo presidente

[caption id="attachment_5000" align="alignleft" width="600"]Novo presidente da Liga e membros da comissão eleitoral Foto: Tony AlvarezNovo presidente da Liga e membros da comissão eleitoral Foto: Tony Alvarez[/caption]Nesta terça-feira (30), aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria da LIF, Liga Iguatuense de Futebol. Agilberto Alcântara e Dr. Helder Sarmento foram os únicos candidatos a presidente e vice- presidente respectivamente. 28 representantes aptos a votarem sendo que 21 compareceram e votaram sim, a favor dos candidatos.

Published

on

Novo presidente da Liga e membros da comissão eleitoral Foto: Tony Alvarez

Nesta terça-feira (30), aconteceu a eleição para escolha da nova diretoria da LIF, Liga Iguatuense de Futebol. Agilberto Alcântara e Dr. Helder Sarmento foram os únicos candidatos a presidente e vice- presidente respectivamente. 28 representantes aptos a votarem sendo que 21 compareceram e votaram sim, a favor dos candidatos.

A eleição foi presidida por uma comissão eleitoral composta pelos senhores: Carlos Luciano presidente da comissão, Francisco de Paula e professor João Amilton, mesário. A eleição aconteceu em clima de amônia e tranqüilidade, a nova diretoria foi empossada após o termino da eleição que foi encerrada de acordo com o horário marcado as 17h00.

Representa da Varjota no momento da votação Foto: Tony Alvarez

O senhor Pedro Hélker disse que “temos a missão comprido da nossa parte agora estamos mais felizes ainda porque estamos entregando a Liga Iguatuense de Futebol, a uma pessoa determinada que goste de futebol o maior desportista de Iguatu Agilberto Alcântara, e a Liga volta para suas mãos e estar em boas mãos”. 

Novo presidente (à direita) ao lado do seu antecessor (Foto: Tony Alvarez)

Agilberto Alcântara também falou à nossa reportagem. “Um trabalho que a gente sempre pensa gostar de futebol, fui convidado, tanto pelos desportistas, não estava mais com vontade  de trabalhar na Liga. Mas a pedido de muita gente importante , voltei, mas com a condição de ajudar aos clubes, ver como os clubes estão conversar com cada um, fazer um campeonato esse ano ainda. Mas o pensamento nosso e para 2014, com as divisões  de base , porque muitos clubes são sem organização, sem um trabalho não adianta um trabalho, sem uma preparação. Não adianta , fazer um campeonato com poucos clubes mais organizados e com qualidade, e o meu pensamento mais é um trabalho de base, fazer um trabalho com  sub-20, faz  tempo que Iguatu não tem o campeonato sub-20. Parabenizar  o trabalho do Kekel e do Bento , um trabalho honesto de quem gosta do futebol “.A nova diretoria é composta por : Agilberto Alcântara presidente e Dr. Helder Sarmento vice presidente, Conselheiros: José Marques (Marquinhos ) Valdemir do Vale e Rubens Duarte , suplentes Paulo Dimas e Luciano Alexandre.               

EM ALTA

Sair da versão mobile