Noticias

Léo Lins faz ‘piada’ sobre criança cearense com hidrocefalia durante show e recebe críticas na web

Published

on

O humorista Léo Lins, conhecido por uma série de polêmicas em shows de comédia, virou alvo de novas críticas na internet após falar de uma criança cearense com hidrocefalia no palco durante uma apresentação. Na mesma declaração, ele chegou a debochar do programa Teleton, que atende crianças com deficiência física no Brasil.

“Eu acho muito legal o Teleton porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Eu vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água”, diz ele nas imagens, que acabaram se espalhando no último fim de semana.

Essa, inclusive, não é a primeira vez em que Léo usa condições físicas ou doenças para fazer “piadas” no show. Recentemente, ele também compartilhou imagens de uma “brincadeira” feita com pessoas portadoras da doença de Parkinson.

Após as críticas pela “piada” em questão, Léo recebeu uma série de comentários negativos nas redes sociais. O vídeo comentando sobre a criança com hidrocefalia chegou a ser excluído rapidamente logo após ter sido publicado.

Atualmente, o humorista também é alvo de vários processos na Justiça. Não é incomum que ele faça “piadas” baseadas em pessoas negras, gordas, com deficiência, mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+.

Fonte: Diário do Nordeste

MAIS ROCK – Novas músicas do Interpol e do Journey e um especial em homenagem ao músico grego Vangelis

 

EM ALTA

Sair da versão mobile