Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Ceará

Laje desaba em obra do Hospital Universitário da Uece e atinge operários

Publicado

on

Um desabamento foi registrado numa das lajes da obra de construção do Hospital Universitário do Ceará (HUC), vinculado à Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Fortaleza, um operário teve a cabeça esmagada e morreu. Ele foi identificado como o pedreiro José Carlos dos Santos Cruz, de 28 anos. Outro homem ficou gravemente ferido.

“Eles estavam numa laje fazendo a concretagem quando uma das vigas de sustentação despencou, e a laje foi junto. Alguns trabalhadores conseguiram sair de cima e correr”, relata o presidente do Sindicato, Nestor Bezerra.
De acordo com um dos operários, foi ouvido um grande estrondo na estrutura, parecido com “um trovão”.

Em nota, uma das construtoras do empreendimento lamentou o acidente, confirmando uma morte e a hospitalização de outro operário, que está “recebendo todos os cuidados devidos”.

Os funcionários da obra estão sendo dispensados. Equipes da Defesa Civil de Fortaleza e do Corpo de Bombeiros estão no local. Um veículo da Perícia Forense também chegou à obra por volta das 11h30.

Fonte: Diário do Nordeste

 

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Iguatu4 dias atrás

Investigados pedem fim da fase de provas em ação eleitoral de Iguatu e acusam adversários de manipulação processual

Noticias4 dias atrás

Fim do universo ocorrerá muito antes do que imaginávamos

Noticias4 dias atrás

Fortaleza tem um dos maiores PIBs de tecnologia do Brasil

Noticias4 dias atrás

Homem leva choque elétrico e cai na rua após encostar em placa de sinalização em Fortaleza

Iguatu5 dias atrás

Coligação acusa defesa de Roberto Filho de mentir à Justiça e apresenta provas de fraude eleitoral nas eleições de 2024 em Iguatu

Noticias5 dias atrás

Ex-secretária de Saúde de Acopiara e ex-candidata a prefeita é indiciada por fraude, peculato e lavagem de dinheiro

Noticias6 dias atrás

Ex-presidente do Uruguai, José “Pepe” Mujica, faleceu aos 89 anos, nessa terça-feira, 13

Noticias6 dias atrás

Cearenses conquistam sete das oito medalhas do Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Noticias6 dias atrás

Elmano propõe recriação do Hospital da Polícia Militar do Ceará

Entretenimento6 dias atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias6 dias atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias7 dias atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias7 dias atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo7 dias atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo7 dias atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes7 dias atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu1 semana atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando1 semana atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias1 semana atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu1 semana atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias2 semanas atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias2 semanas atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo2 semanas atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo2 semanas atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas2 semanas atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias2 semanas atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo2 semanas atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará2 semanas atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos2 semanas atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos2 semanas atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.