Música Internacional

Lady Gaga libera prévia de nova canção

[caption id="attachment_859" align="alignleft" width="555"]Foto: Divulgação[/caption]Lady Gaga pode até fazer suspense quanto a data de lançamento de ARTPOP, mas vem criando maneiras diferentes para os fãs curtirem a expectativa para a estreia do projeto. Na última terça-feira (6), a cantora publicou no Twitter um trecho de “Sex Dreams”, faixa que deve aparecer no novo disco.

Published

on

Foto: Divulgação

Lady Gaga pode até fazer suspense quanto a data de lançamento de ARTPOP, mas vem criando maneiras diferentes para os fãs curtirem a expectativa para a estreia do projeto. Na última terça-feira (6), a cantora publicou no Twitter um trecho de “Sex Dreams”, faixa que deve aparecer no novo disco.

“Nós poderíamos ser presos, nós dois fomos condenados pelos nossos pensamentos, Sex Dreams. #ARTPOP”, escreveu a loira, que este mês completa exatos 12 meses no estúdio. De acordo com o produtor do álbum, Zedd, a cantora e sua equipe ainda tem “muito trabalho” até que o registro esteja pronto.

Paralelamente a produção de ARTPOP, Gaga confirmou recentemente que um álbum em parceria com o veterano Tonny Bennett também está em seus planos para 2013. A dupla já havia trabalhado junta na gravação do cover “The Lady Is A Tramp”, lançado no disco Duets II. Além da faixa, Bennett fez um retrato da cantora nua, leiloado por certa de R$ 60 mil.
Fonte: Billboard Brasil

EM ALTA

Sair da versão mobile