Regional

Justiça arquiva processo e vereadores retornam aos mandatos nesta segunda

[caption id="attachment_10683" align="alignleft" width="600"](Foto:Reprodução)[/caption]Após passarem 30 dias cinco afastados da Câmara do Crato, a Justiça determinou que os cinco parlamentares, envolvidos em um suposto esquema de cobrança de propina para aprovação de doações de terrenos, devem retomar suas atividades na sessão desta segunda-feira (10/03).

Published

on

(Foto:Reprodução)

Após passarem 30 dias cinco afastados da Câmara do Crato, a Justiça determinou que os cinco parlamentares, envolvidos em um suposto esquema de cobrança de propina para aprovação de doações de terrenos, devem retomar suas atividades na sessão desta segunda-feira (10/03).

 

A decisão é do juiz da 1ª Vara Cível de Crato, José Batista de Andrade, que determinou ainda a cassação de todas as medidas liminares e o arquivamento do processo.

Para o retorno dos vereadores foi determinante a falta de provas, apresentadas dentro do prazo determinado de 30 dias. Os vereadores estavam afastados desde o dia 28 de janeiro, prazo inicial para o Ministério Público do Estado (MP-CE) ajuizar a ação principal, o que, acabou não acontecendo.

 

Fonte: Ceará Agora

EM ALTA

Sair da versão mobile