Policial
Jovem trans é raptada estuprada ao ir a encontro no lugar da irmã em Fortaleza

Uma jovem trans de 25 anos foi raptada e estuprada por dois homens após ir no lugar da irmã a um encontro marcado para um suposto pagamento de pensão alimentícia, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24).
(Correção: ao ser publicada, com base em informações repassadas por policiais no local da ocorrência, foi informado que a vítima do estupro era um homem. A vítima é, na verdade, uma mulher trans. A informação foi corrigida às 13h02.)
Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima era casada com um integrante de uma facção criminosa. Quando o relacionamento acabou, a mulher foi morar com os dois filhos no território de uma facção rival. Na noite do crime, ela teria sido chamada para receber o pagamento da pensão das crianças, mas a irmã foi no lugar dela.
Após a violência sexual, a jovem seria assassinada, mas conseguiu fugir e procurou a polícia. Ela foi conduzida ao 32º Distrito Policial (DP), onde prestou depoimento.
Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região do crime e conseguiram prender três pessoas: um homem de 60 anos e o genro dele, de 27 anos, suspeitos de estuprar a jovem. Além deles, uma mulher de 21 anos também foi capturada, suspeita de participar do crime.
Os três presos foram levados à sede da Perícia Forense, onde passaram por exames periciais, em seguida foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira. A polícia suspeita que o crime foi motivado pelo fato da irmã da vítima ter ido morar no território de um grupo criminoso rival.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Iguatu2 semanas atrás
Denúncia aponta uso indevido de refeições da Cozinha Comunitária de Iguatu por servidores da Prefeitura
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu6 dias atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024