Policial
Jovem sofre atentado a tiros por ex-namorado na zona rural de Acopiara
Nesta segunda-feira, 21, por volta das 13 horas, Beatriz Sá Santos, 18 anos, crediarista, sofreu atentado, após ser atingida com vários disparos de arma de fogo, no sítio Escuro, zona rural de Acopiara.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Iguatu, a vítima sofreu cinco disparos e foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Acopiara e em seguida transferida para o Hospital Regional de Iguatu.
A mãe da vítima informou que o suspeito é conhecido como ‘Camargo’ e namorou a filha dela, mas que ele não aceita o fim do relacionamento.
O policiamento foi até o local do fato, mas não conseguiu localizar o suspeito e realiza diligências no intuito de localizá-lo. A PM classificou o crime como tentativa de feminicídio.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil2 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

