Noticias

Jovem que teve rosto tatuado pelo ex começa sessões para retirada: ‘Sensação de alívio’

Published

on

A operadora de caixa Tayane Caldas, que teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado em Taubaté, no interior de São Paulo, começou, nesta quinta-feira (26), as sessões para a retirada da tatuagem. “Sensação de alívio”, disse a jovem em vídeo postado pela clínica que está realizando o procedimento.

A dona da clínica explicou que o pigmento não sai na hora, então em cada sessão o objetivo é que a tatuagem — que é o nome do ex de Tayane — fique cada vez mais fraca, até que, enfim, desapareça. “É um tratamento e vai demorar um tempo, mas só de darmos o primeiro passo já é um alívio para ela”, disse a esteticista Cinthia Diaz.

Em seu perfil numa rede social, Tayane explicou que o período de espera entre cada sessão é de 30 a 40 dias. “Vai ser um processo muito longo para remover tudo”, escreveu.

A jovem foi sequestrada, amarrada e teve o rosto tatuado à força pelo ex-namorado Gabriel Coelho, que foi preso após o crime. Durante o cárcere privado, que durou praticamente 24 horas, o suspeito ameaçou e agrediu a jovem.

Tayane disse que gritava pedindo socorro, mas sempre que fazia isso levava socos na cabeça. Gabriel já tinha dois mandados de medida protetiva, que foram descumpridos.

Fonte: R7

PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto

 

EM ALTA

Sair da versão mobile