Policial
Jovem é preso com 95 quilos de maconha no porta-malas do carro em Joaçaba
Um jovem de 22 anos foi preso com 95,2 quilos de maconha no km 387 da BR-282, em Joaçaba, no Oeste catarinense, por volta das 22h de quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava no porta-malas de um Fiat Uno com placas de Cascavel (PR), embalada em 170 tabletes.
O motorista foi preso e levado à delegacia de polícia de Joaçaba. À PRF, ele relatou que a droga tinha como destino Balneário Camboriú, no Litoral Norte.
A ocorrência foi registrada em uma abordagem de rotina dos policiais.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
