Brasil

Jovem é assaltado e fica de cueca em rua de Nilópolis (RJ)

Published

on

Um jovem ficou só de cueca na rua após ter as roupas levadas em um assalto no bairro Cabral, em Nilópolis (RJ). Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime, quando a vítima é abordada por dois homens em uma moto.

Nas imagens, divulgadas pelo “Balanço Geral”, da TV Record, é possível observar que os autores aparecem em uma moto enquanto o jovem caminha sozinho no início da madrugada. Um dos homens desce do veículo e começa a revistar a vítima. Em seguida, ele tira o casaco do jovem e depois puxa as calças dele.

Os dois suspeitos fogem na moto e o jovem fica apenas de cueca, desnorteado.

Ele interfona na casa da frente, mas não é atendido e decide sair dali. O proprietário da residência, que não quis se identificar, disse à TV que não atendeu ao chamado por suspeitar do jovem devido ao horário.

“Eu vi só um rapaz. Estava sem camisa, eu achei meio estranho.

Dá para ver que ele estava envergonhado, que ele estava puxando a cueca e colocando a mão na frente. Muito ruim, muito chato isso”, afirmou ele.

Quando ele percebeu que o chamado era na verdade um pedido de socorro, a vítima já tinha ido embora. “Se eu tivesse visto isso antes, teria prestado um apoio a ele. Dado um short, pelo menos a ele. Para ele não sair assim quase nu.

Fonte: UOL

PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot

EM ALTA

Sair da versão mobile