Ceará

Jovem desaparece após desembarcar em aeroporto de MT em retorno das férias no Ceará

Published

on

Uma jovem de 25 anos está desaparecida desde sábado (16) depois de ter desembarcado no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em retorno das férias no Ceará. Thalina Bento da Silva Oliveira mora em Vera, a 486 km de Cuiabá, e passou 10 dias em Jericoacoara (CE).

Segundo a mãe de Thalina, Aparecida Bento da Silva, a filha entrou no avião no aeroporto de Jericoacoara e avisou a família que retornava para Mato Grosso. Ela chegou a mandar fotos dela no aeroporto enquanto esperava o voo.

Horas depois, ainda pela manhã, a jovem avisou que já havia chegado em Cuiabá e que iria para Vera de ônibus. No entanto, ela não fez mais contato e nem chegou na cidade dela.

“Ela passou 10 dias de férias sozinha no Ceará e avisou quando chegou em Cuiabá. Mas não falou mais [com a família] e não visualizou mais as mensagens. O celular dela está desligado”, afirmou a mãe ao G1.
A mãe afirma que Thalina sempre avisa onde vai e não tem o costume de ficar sem falar com a família.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Vera e a polícia investiga o caso.

Ela continuava desaparecida até esta terça-feira (19) e não havia entrado em contato com a família.

Fonte: G1 CE

PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso

EM ALTA

Sair da versão mobile