José Ilo Dantas continua em processo de recuperação (Foto: Divulgação)

José Ilo Dantas continua em processo de recuperação (Foto: Divulgação)
José Ilo Dantas continua em processo de recuperação (Foto: Divulgação)
Após passar por um processo de intervenções cirúrgicas de alta complexidade, o Dr. José Ilo Alves Dantas, está em franca recuperação. Ele continua hospitalizado em Fortaleza, depois de sofrer três AVC’s e ter que ser operado no hospital São Matheus, na capital cearense. 

 

Após a cirurgia, Dr. José Ilo ficou em coma induzido, com quadro ainda grave quando a equipe médica aguardava as primeiras 48 horas da cirurgia, o que inspirava muito cuidado. após esse período, Dr. José Ilo começou a dar sinais de recuperação e a cada que passava o quadro foi sempre de melhora. Agenor Neto, ex-prefeito de Iguatu esteve e ainda está acompanhando o tratamento de recuperação e hoje o quadro é bem melhor, onde Dr. José Ilo já saiu do coma, já pronunciou as primeiras palavras, quando Agenor disse que ele iria se recuperar, ele afirmou “se Deus quiser”, sendo assim, as primeiras palavras ditas por ele após sair do coma. Outra novidade foi a saída dele da UTI e já está se recuperando agora num quarto normal do hospital. 

De acordo com Agenor Neto, os pedidos de oração e a fé das pessoas tem feito com que a recuperação do seu pai esteja ocorrendo de forma mais rápida. “Vencemos uma grande etapa, papai saiu da UTI, temos que continuar com a corrente de fé, pois a caminhada é longa e ele precisa muito de vocês nessa luta de recuperação. Muito obrigado”, afirmou Agenor Neto.

Fonte: Iguatu Diário