Futebol

Jogadores do Ferroviário lamentam eliminação, mas já projetam a Série D

Published

on

Ferrão abre 2 a 0, mas acaba levando o empate do Atlético-MG; resultado eliminou equipe coral da Copa do Brasil.

O Ferroviário encerrou a participação na Copa do Brasil com uma boa exibição, na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (24), com um empate em 2 a 2, com o Atlético-MG. Como tinha perdido por 4 a 0, na partida de ida, o Tubarão da Barra foi eliminado na 4ª fase – sua melhor campanha na competição. Os jogadores do Ferrão lamentaram a eliminação depois da esperança de ter aberto 2 a 0 no placar.

– Nosso time foi um no primeiro tempo e outro no segundo. Mas foi um bom começo. É sinal que a gente vai fazer uma boa campanha na Série D, vai brigar pelo acesso – disse o lateral Lucas Mendes.

Quem também concorda com essa ideia é o também lateral Sávio, que foi um dos destaques em campo pelo Ferroviário.

– A gente poderia ter feito mais gols, mas tudo bem. Conseguios fazer um jogo bem disputado e agora já é pensar na partida que a gente tem no domingo (22), pela Série D. E trabalhar para conseguir um bom resultado – disse, já projetando o início da campanha na 4ª divisão.

Lucas Mendes e Sávio estarão em campo, contra o Cordino, na estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio Leandrão, na cidade da Barra do Corda, no interior do Maranhão. A partida está marcada para as 15 horas do domingo (22).

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile