Policial
Jogador de futebol é morto dentro de campo no Antonico Quixelô

O crime aconteceu na tarde deste domingo, 28/06, durante uma partida de futebol que acontecia na Vila Antonico Quixelô. Charles Silva
Sousa, 18 anos, segundo informações de populares e também da polícia, foi assassinado com um tiro nas costas que teria atravessado seu corpo e outro na mão. Durante uma confusão no meio de campo uma pessoa, que não era jogador, teria sacado uma arma de fogo e teria começado a atirar.
A polícia suspeita de uma pessoa que se chamaria Manoel da Favela, também conhecido por Cigano que fugiu a pé depois de ter assassinado o jogador. A vítima ainda foi trazido para o Hospital Regional de Iguatu mas já chegou sem vida. Amigos que estavam no local do crime dizem que o rapaz nada tinha a ver com a confusão e teria sido morto por engano.
Charles Silva era recém casado.Jogadores da partida estavam na delegacia de polícia na noite deste domingo para deporem sobre o caso. Até o momento, o assassino não foi localizado.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
