Entretenimento
Joaquin Phoenix leva SAG Awards e homenageia Heath Ledger; veja vencedores
Joaquin Phoenix levou mais um prêmio por seu trabalho em “Coringa”. Após vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator de Drama, ele faturou o SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA, na categoria de Melhor Ator. Robert de Niro foi o grande homenageado desta edição.
A festa de premiação aconteceu na noite deste domingo (19), em Los Angeles. O prêmio anual entregue pela entidade é considerado um dos termômetros do Oscar. Isso porque, além de ter grande parte dos 7 mil membros votantes da Academia, a organização também utiliza um sistema bem parecido de votação em sua premiação. Há categorias de TV e de cinema.
Durante o discurso de agradecimento, Phoenix parabenizou seus quatro concorrentes na categoria Christian Bale, Leonardo DiCaprio, Adam Driver e Taron Egerton e finalizou sua fala homenageando o ator australiano Heath Ledger, morto em 2008. Ledger interpretou Coringa no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas” e venceu vários prêmios por esse trabalho.
“Realmente, estou sobre os ombros de meu ator favorito, Heath Ledger”, disse Phoenix.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
