Esportes

Jiu Jitsu de Iguatu volta com muitos prêmios de competição no Icó

Published

on

A equipe AR-Team do professor André Ribeiro se deslocou até a cidade de Icó para disputar a 3° Copa Victrous Bazilian Jiu Jitsu, e com muita destreza e competência, trouxe uma série de premiações. Na categoria Absoluto (categoria onde não há limite de peso) o pódio foi formado por 3 atletas de Iguatu. Na categoria Azul (até 82kg) o título também veio pra cidade. Na Faixa Branca (até 52kg) Iguatu foi vice campeão com a jiujitsuka Lilian Oliveira, o vice campeão Adulto Azul (até 64kg) ficou com Mateuz Diaz, e levou a 3° posição na Faixa Marrom o Erisson Henrique, mais conhecido como fofão. Na Faixa Branca Adulto (até 82kg) o título ficou com Lígia Sobreira, Ivana Clares trouxe premiação na Faixa Branca Adulto (até 68kg), na Azul Adulto (até 76kg) o campeão foi Samuel Nathier, no Absoluto Azul o pódio teve dobradinha iguatuense com o primeiro lugar para o Rodrigo Gomes e o segundo para o Robério Lopes.

A 3° Copa Victrous Brazilian Jiu Jitsu teve um nível de competitividade muito alto, com participação de atletas de vários municípios e a AR-Team Iguatu foi vice campeã na somatória de pontos gerais. É necessária a valorização dessa modalidade de esporte que vem crescendo e se destacando na cidade abrindo espaço e dando visibilidade ao Jiu Jitsu iguatuense.

Os Jiujitsukas da cidade vem buscando mais apoio e espaço, contam com a ajuda de empresários e do poder público para que possam expandir a área de atuação e aumentar o poder de competitividade. É o Iguatu brilhando nos tatames mundo afora.

EM ALTA

Sair da versão mobile