Regional
Já começou o cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014 em Catarina
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina realizou na manhã da última terça-feira (08/10) reunião com presidentes de Associações para definição do calendário de cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014.
A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente do Município de Catarina realizou na manhã da última terça-feira (08/10) reunião com presidentes de Associações para definição do calendário de cadastramento do Programa Garantia Safra 2013/2014.
De acordo com informações do secretário adjunto de Desenvolvimento Agrário, Dr. Rodrigo Holanda, os cronogramas de cadastro já estão prontos.
O benefício pago aos agricultores do semiárido que perderam mais de 50% da lavoura por causa da estiagem ou do excesso de chuva passa de R$ 680 para R$ 850. O novo valor vale para a safra 2013/2014.
Para saber de mais informações ligue 88 – 3556-1167 Prefeitura Municipal de Catarina e solicite a transferência da ligação para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
