Ceará

Izolda Cela revela que teve participação indireta na escolha de Elmano Freitas como candidato ao governo do Ceará

Published

on

“Eu não tenho uma participação formal nisso, mas, por óbvio, juntamente com o governador Camilo Santana, tenho a minha apreciação sobre as pessoas, sobre, no caso, a definição importante que estava sendo feita”, afirmou a governadora.

Izolda falou ainda da relação que tem com o candidato do PT ao governo do Ceará. A governadora repassou mais detalhes do seu processo de desfiliação do PDT. As declarações foram dadas em visita às obras os espigões de contenção na Praia do Icaraí, em Caucaia.

O diretório do PDT no Ceará, oficializou em junho deste ano, a candidatura do ex-prefeito Roberto Cláudio ao Governo do Estado. Durante discurso, o presidente estadual do partido, André Figueiredo, anunciou o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, como o candidato a vice na chapa. O evento para homologação do nome do candidato aconteceu em convenção partidária, em Fortaleza.

Apesar de ter sido convidada, Izolda Cela não compareceu à convenção, o que reforça a mágoa por ter sido tirada da corrida ao Palácio da Abolição.

Compareceram também o prefeito de Sobral, Ivo G0mes, o vice-prefeito Élcio Batista, os deputados federais Eduardo Bismarck, Idilvan Alencar, Leônidas Cristino e Pedro Augusto Bezerra; e os estaduais Bruno Pedrosa, Oriel Nunes, Guilherme Landim e Sérgio Aguiar.

Fonte: GC Mais

 

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O QUE FAZ UM DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL E SENADOR? O QUE É ESQUERDA, DIREITA E CENTRÃO?

EM ALTA

Sair da versão mobile