Notícias dos Famosos

Ivete Sangalo teria salvo menino de afogamento: “Foi tudo muito rápido”

Published

on

Em dia de surfe com o filho Marcelo, Ivete Sangalo teria salvo um menino de um afogamento no mar da Bahia. A tia do garoto, Alice, contou a história em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (26). Segundo ela, a cantora não se identificou no momento do ocorrido e teria disfarçado a voz para não ser reconhecida. Ivete ainda não se pronunciou sobre o caso.

“Vou contar aqui a fofoca que aconteceu comigo na Bahia, porque a mãe do meu sobrinho já sabe agora”, começou.

Ela contou que entrou no mar tranquilo de uma praia deserta, acompanhada do namorado, Paulo, e do sobrinho, Miguel. “Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda, que era onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, continuou.

Alice explicou que o namorado estava com a criança no colo e o levantou para que não engolisse água.

“Ele foi tentando achar o pé de volta e eu, nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, seguiu a tia.

Neste momento, Ivete teria aparecido na história e levado o garoto para a parte rasa. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, contou.

De acordo com Alice, a cantora não quis chamar atenção e não se identificou. A tia afirma ter ficado com dúvida sobre a identidade de Ivete, mas confirmou no dia seguinte, quando a cantora postou um vídeo surfando.

“Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, finalizou.

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile