Entretenimento
Irmãs brigam em festa de aniversário e vídeo se torna viral; assista
A relação conflituosa de duas irmãs em um vídeo viralizou na noite desta segunda-feira (20). Com imagens feitas em um aniversário, elas entraram nos assuntos mais comentados do Twitter. Na gravação, Maria Eduarda, de três anos de idade, estava prestes a soprar as velinhas do bolo da comemoração, quando a irmã Maria Antônia, de seis anos, avançou e assoprou primeiro.
Furiosa com o ato da irmã mais velha, a aniversariante revolveu puxar os cabelos da outra pequena, o que transformou o vídeo em um viral. Ainda na manhã desta terça-feira (20), as imagens do embate entre as duas continuou repercutindo nas redes sociais.
Em entrevista ao portal Hugo Gloss, Gabriela Aureluk, madrinha das meninas e responsável por postar o vídeo, garantiu que não imaginava a repercussão que a imagem teria.
Gabriela pontuou que ambas vivem uma relação normal de irmãs, com momentos de carinho e conflitos. “Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúme, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra”, contou durante a entrevista.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

