Inscrições para seleção de 296 professores temporários e substitutos da Uece começam dia 29

(Foto: Reprodução)

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lançou os Editais nº 13/2021 e nº 14/2021, que visam a seleção pública para professores temporários e substitutos, respectivamente. As inscrições acontecerão no período de 29 de outubro a 12 de novembro, exclusivamente online, pelo site www.uece.br/cev. Ao todo, são ofertadas 296 vagas para docentes que atuarão em cursos nas unidades da Uece em Fortaleza, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá e Quixadá.

Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição devidamente preenchida com toda a documentação solicitada no edital na sede da CEV/Uece (campus Itaperi) ou enviar por correio.

Anúncios

A remuneração chega até R$ 5.641,54, a depender da carga horária de trabalho e da titulação do docente. As provas escritas de ambas as seleções ocorrerão no dia 29 de novembro e as provas didáticas, no dia 19 de dezembro.

Acesse os Editais no Diário Oficial do Estado (Edital nº 13/2021 a partir da página 18 e o Edital nº 14/2021 a partir da página 53).

Fonte: Governo do Ceará

Artigo anteriorBrasil registra menor média móvel de mortes desde o início da pandemia
Próximo artigoMergulhador encontra espada da época das Cruzadas na costa de Israel