Concursos
Inscrições para seleção de 296 professores temporários e substitutos da Uece começam dia 29
A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) lançou os Editais nº 13/2021 e nº 14/2021, que visam a seleção pública para professores temporários e substitutos, respectivamente. As inscrições acontecerão no período de 29 de outubro a 12 de novembro, exclusivamente online, pelo site www.uece.br/cev. Ao todo, são ofertadas 296 vagas para docentes que atuarão em cursos nas unidades da Uece em Fortaleza, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá e Quixadá.
Para concretizar a inscrição, o candidato deverá entregar sua ficha de inscrição devidamente preenchida com toda a documentação solicitada no edital na sede da CEV/Uece (campus Itaperi) ou enviar por correio.
A remuneração chega até R$ 5.641,54, a depender da carga horária de trabalho e da titulação do docente. As provas escritas de ambas as seleções ocorrerão no dia 29 de novembro e as provas didáticas, no dia 19 de dezembro.
Acesse os Editais no Diário Oficial do Estado (Edital nº 13/2021 a partir da página 18 e o Edital nº 14/2021 a partir da página 53).
Fonte: Governo do Ceará
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

