Noticias

Inscrições do Sisu 2022.2 começam hoje; veja como se inscrever

Published

on

As inscrições para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2022.2 abrem nesta terça-feira (28). Os candidatos devem se cadastrar pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, do Ministério da Educação (MEC), até 1º de julho, próxima sexta-feira.

A inscrição é gratuita e aberta a todos que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com exceção de treineiros e candidatos que zeraram a prova de redação. Usando as notas do Enem, o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) distribui vagas em instituições de ensino superior e universidades públicas de todo país.

Ao se inscrever, o candidato poderá selecionar até duas opções de curso e mudá-las vezes quiser durante o período de inscrição. Vale ressaltar, entretanto, que apenas será considerada válida a última inscrição confirmada. O resultado da segunda edição do Sisu 2022 será divulgado em 6 de julho de 2022, no Portal Acesso Único. Confira, a seguir, o cronograma do processo seletivo e veja como se inscrever para o Sisu 2022 do segundo semestre.

Fonte: Techtudo

MAIS ROCK – Novas músicas do Interpol e do Journey e um especial em homenagem ao músico grego Vangelis

 

EM ALTA

Sair da versão mobile