Regional
Inscrições abertas para a etapa regional dos Jogos Escolares do Ceará 2016
Estão abertas as inscrições para a etapa regional do Interior e etapa de Fortaleza dos Jogos Escolares do Ceará 2016. As escolas campeãs da fase municipal deverão acessar o link abaixo para o cadastramento e inscrição de sua escola. O evento é realizado pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc).
A finalidade dos jogos é promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver talentos esportivos.
A mobilização das escolas da Rede Estadual para a competição será realizada em parceria com as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). É importante lembrar que é obrigatório que os competidores tenham documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) para participar da fase Estadual e Nacional.
Realize aqui a sua inscrição.
Acesse aqui o regulamento.
Acesse aqui a apresentação.
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
