Noticias

Inelegibilidade de Bolsonaro volta à pauta do TSE na próxima quinta

Published

on

Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram vítimas de espancamento por membros de uma facção criminosa em Groaíras, localizada a 220 km de Fortaleza. O incidente ocorreu no último sábado (9) e foi registrado pelas autoridades.

De acordo com a mãe do adolescente, seu filho e o amigo haviam saído do Bairro Caiçara, em Sobral, com o objetivo de jogar futsal. No entanto, quando estavam chegando perto do local da partida, foram abordados por dois suspeitos. Os agressores levaram os jovens para um matagal onde os espancaram.

A mãe do adolescente relatou que os criminosos exigiram que os jovens mostrassem seus celulares para verificar se havia alguma informação comprometedora relacionada à facção criminosa.

A família do adolescente registrou um boletim de ocorrência e, na manhã desta quinta-feira (14), os dois jovens passaram por exames de corpo de delito.

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na terça-feira (12) em Groaíras e está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Sobral.

EM ALTA

Sair da versão mobile