Concursos

Imparh seleciona professor substituto de línguas

[caption id="attachment_2309" align="alignleft" width="500"](Foto:Divulgação)[/caption]A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), lançou edital de seleção para professores substitutos de línguas.

Published

on

(Foto:Divulgação)

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), lançou edital de seleção para professores substitutos de línguas.

A seleção ocorre para preencher o quadro reserva de docentes do curso de libras e línguas portuguesa, inglesa, francesa e espanhola.

As inscrições devem ser realizadas pela internet no período de 4 a 21 de abril. Para se candidatar a vaga é necessário comprovar conhecimento das línguas através de documentação exigida no edital.

Após inscrito no site, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição no valor de R$70,00 (setenta reais), que pode ser pago em qualquer agência.

O processo seletivo será composto de duas etapas, com prova escrita objetiva e específica para cada idioma na primeira fase. Na segunda etapa, será aplicada uma prova didática. Ambas as fases terão caráter classificatório e eliminatório.

Confira o site: http://www.imparh.ce.gov.br/

 

Fonte: Tribuna do Ceará

EM ALTA

Sair da versão mobile