Iguatu
III Semana de Química do IFCE se encerra nesta sexta
[caption id="attachment_15848" align="alignleft" width="720"]
Participantes acompanham a Semana da Química do IFCE (Lelé Fantim)[/caption]O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Iguatu promove desde a quarta-feira até hoje, 31, a III Sema[caption id="attachment_15849" align="alignnone" width="720"]
Atividades diversas, como palestras e minicursos, estiveram na programação (Lelé Fantim)[/caption]na de Química, com o tema “A Química no contexto multidisciplinar”.

Participantes acompanham a Semana da Química do IFCE (Lelé Fantim)

Atividades diversas, como palestras e minicursos, estiveram na programação (Lelé Fantim)
O objetivo principal do evento é a proposição de debates, de modo a considerar a comunicação da disciplina de química com outras áreas do conhecimento.
A programação teve palestras, exposição de trabalhos, minicursos, oficinas e atividades culturais.
Em conversa com a repórter Daniela Lima, a professora Mônica Siqueira, coordenadora do curso, frisou que o objetivo é “a cada dia ampliar e trazer mais pessoas para esse universo da Química”.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
