Iguatu
III Reviver EJC reúne mais de 700 jovens em Iguatu
Pensado como um momento de fé e união, Iguatu recebeu o terceiro Reviver EJC, um encontro regional, que nesse ano reuniu mais de 700 jovens, de 3 dioceses diferentes.
Além da diocese de Iguatu estavam presentes jovens das dioceses de Limoeiro do Norte e Crato. O público lotou a quadra do Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira.
O Reviver EJC é um evento que ocorre após encontros dos EJCs das paróquias da dioceses para fazer uma culminância coletiva desses encontros locais, reunindo essa quantidade de jovens.
A programação foi variada, incluindo momentos de prece, momentos de animação e momentos de evangelização.

Um momento marcante foi a homenagem ao jovem sanfoneiro Claudizinho de Paula, que era integrante do EJC de Iguatu.
-
Iguatu4 semanas atrásGestão de Iguatu é denunciada à Organização Internacional do Trabalho, órgão internacional ligado à ONU, por supostas práticas antissindicais
-
Americando3 semanas atrásAMERICANDO: 93 anos do “Arado”
-
Noticias4 semanas atrásFunceme prevê redução gradual das chuvas no Ceará ao longo da semana
-
Noticias3 semanas atrásIrã afirma que não pretende realizar nova rodada de negociações com os Estados Unidos
-
Noticias3 semanas atrás128 municípios do Ceará estão sob alerta de chuvas intensas até as 23h59 desta segunda-feira (20)
-
Noticias3 semanas atrásSérie D: Iguatu e Maracanã mantêm embalo na 3ª rodada, enquanto Ferroviário sofre primeira derrota
-
Brasil2 semanas atrásBYD: Venda de 4.300 carros em um fim de semana expõe virada industrial no setor automotivo
-
Iguatu2 semanas atrásO único lugar onde marketing e propaganda vêm antes de trabalho é no dicionário — gasto milionário levanta questionamentos em Iguatu

