Iguatu

Iguatu vence em casa e segue firme no sonho do acesso

Published

on

O placar foi magro, mas o suficiente para apagar uma semana conturbada nos bastidores da Associação Desportiva Iguatu (ADI). A vitória por 1×0 neste sábado, 03, sobre o Pacatuba diante de um público modesto deu a Iguatu a chance de manter vivo sonho de acesso independente do que está por vir de decisão quanto a remarcação ou não da partida contra o Alto Santo no estádio Coliseu.

O gol de pênalti convertido por Juranilson, no canto esquerdo do goleiro adversário. O lance originou-se após lançamento em profundidade para o Leilson que chutou para o gol, mas a bola foi interceptada com a mão pelo zagueiro Anderson. No decorrer do primeiro tempo o azulão do centro sul teve mais chances de ampliar o placar, mas desperdiçou.

A segunda etapa começou com uma baixa na equipe da casa. Edson, sentindo dores na coxa não voltou a campo. Pacatuba tinha maior posse de bola apesar de não ter apresentado grandes perigos a meta do goleiro Fábio. Iguatu com cinco desfalques (Elves, Breno, Valclicio, Igor e Josivam) comemorou junto à torcida o apito final da partida.

“Foi a pior semana como profissional . Foi difícil trabalhar a equipe, mas conseguimos o objetivo que era a vitória, agora é trabalhar forte o próximo jogo”, disse Washington Luiz. Iguatu aguarda para a próxima a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) sobre a perca por W.O contra Alto Santo na ultima quarta-feira, 30. Supensão imposta pela Federação Cearense de Futebol devido a ADI não ter pago parte o borderô do jogo em casa contra o Floresta em tempo hábil.

O próximo compromisso do Iguatu será contra o próprio Pacatuba, agora, no estádio Antônio Cruz no feriado de segunda-feira, 12.

Ficha técnica

Iguatu:
Fabio; Mateus, (Caio) Regineldo; Diogo; Yeren;(Thales) Netinho; Thuca; Serginho; Leilson; Edson Cariús(Emerson); Juranilson. Tec Washington Luiz.

Pacatuba:
Jorge; Emerson; Anderson; Rafael; Erlon Jr; Tiago Rezer; Jardel; Leandro; Paulista (Max); Barreto (Mateus); Ricardo Longa. Tec. Márcio Santos.

Arbitro: Renato Pinheiro
Assistentes: Marcos Aurélio e Welinton Brito
Cartões
(Amarelos: Mateus e Emerson (Iguatu) Anderson (Pacatuba)
(Vermelho: Ninguém)

EM ALTA

Sair da versão mobile